Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial De Mine-Craft ( Moinho de Vento )

2 participantes

 :: Games :: Minecraft

Ir para baixo

Tutorial De Mine-Craft    ( Moinho de Vento ) Empty Tutorial De Mine-Craft ( Moinho de Vento )

Mensagem  LucaasH Ter Jul 10, 2012 2:47 pm

Alô queridos leitores do Dicas Minecraft! Estou devendo há muuuuuito tempo um tutorialzinho pra vocês né? Pois bem, aqui estou com um tutorial de como construir um moínho de vento, que você pode construir tanto para embelezar sua plantação, quanto para usar como um local para armazenagem de comida que você obtém de suas plantações. Esse tutorial é um pouquinho mais complicado do que os anteriores que publiquei, mas vale a pena fazer pois fica bem bacana! Eu fiz o tutorial no modo criativo, mas eu construí o mesmo no server em que jogo, atrás da minha nova base, no jeito tradicional: catando recursos e materiais, construindo andaimes para alcançar os locais altos e tudo mais, o que significa que é possível sim fazer sem a facilidade que o modo criativo proporciona.

LucaasH
LucaasH
Novato
Novato

Mensagens : 49
Cash's Cash's : 0
Reputação Reputação : 0
Localização : Home ,
Tutorial De Mine-Craft    ( Moinho de Vento ) UKQ

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial De Mine-Craft    ( Moinho de Vento ) Empty Re: Tutorial De Mine-Craft ( Moinho de Vento )

Mensagem  'WaR Ter Jul 10, 2012 3:19 pm

Obrigado pelo tutorial me ajudou bastante.
'WaR
'WaR
Administrador
Administrador

Mensagens : 24
Cash's Cash's : 700
Reputação Reputação : 0
Localização : Especifico?
Tutorial De Mine-Craft    ( Moinho de Vento ) Piano2Tutorial De Mine-Craft    ( Moinho de Vento ) Piano3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Games :: Minecraft

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos